Cryptscam Abuse Explorer

Stay safe, check if wallets are scam!

Support us with a donation

Report number
5
Wallet balance
 BTC → 
Total received
 BTC → 
Transaction number
date
11 June 2019 Tuesday. 18:44:34 UTC
type
blackmail scam
scammer/abuser
country
Portugal
description
Como eu fiz: No software do roteador, através do qual você entrou online, foi uma vulnerabilidade. Eu apenas hackeei este roteador e coloquei meu código malicioso nele. Quando você entrou online, meu trojan foi instalado no oS do seu dispositivo. Depois disso, eu fiz um despejo completo do seu disco (eu tenho todo o seu catálogo de endereços, histórico de sites de visualização, todos os arquivos, números de telefone e endereços de todos os seus contatos). Eu olhei para os sites que você visita regularmente, e fiquei chocado com o que vi !!! Eu falo sobre sites para adultos. Eu quero dizer - você é um grande pervertido. Sua fantasia é deslocada para longe do curso normal! E eu tenho uma ideia ... Fiz uma captura de tela dos sites adultos onde você se diverte (você entende o que é isso, hein?).
source
bitcoinabuse
Site url
date
11 June 2019 Tuesday. 10:14:14 UTC
type
blackmail scam
scammer/abuser
country
Portugal
description
Espero que você entenda sua situação. - Não tente encontrar e destruir meu vírus! (Todos os seus dados, arquivos e capturas de tela já foram enviados para um servidor remoto) - Não tente entrar em contato comigo (você mesmo verá que isso é impossível, o endereço do remetente é gerado automaticamente) - Vários serviços de segurança não irão ajudá-lo; formatar um disco ou destruir um dispositivo não ajudará, já que seus dados já estão em um servidor remoto. P.S. Você não é minha única vítima. então, garanto que não vou incomodá-lo novamente após o pagamento! Esta é a palavra de honra hacker Também peço que você atualize regularmente seus antivírus no futuro. Desta forma, você não vai mais cair em uma situação semelhante. Não segure o mal! Eu apenas faço o meu trabalho. Boa sorte.
source
bitcoinabuse
Site url
date
11 June 2019 Tuesday. 10:13:58 UTC
type
blackmail scam
scammer/abuser
country
Portugal
description
Eu sei que você não gostaria de mostrar essas imagens para seus amigos, parentes ou colegas. Acho que 300 euro é uma quantia muito pequena para o meu silêncio. Além disso, eu tenho espionado você por tanto tempo, tendo passado muito tempo! Pague APENAS em Bitcoins! Minha carteira BTC: 1NsRoNKc6YNjt2xhS3Hr2Y5bPcGtQmxeSM Caso sensível (copie o endereço Btc e cole-o). Você não sabe como usar bitcoins? Digite uma consulta em qualquer mecanismo de pesquisa: "como reabastecer a carteira BTC". É extremamente fácil Para esse pagamento, dou dois dias (exatamente 55 horas). Assim que esta carta for aberta, o timer funcionará. Após o pagamento, meu vírus e as capturas de tela sujas serão automaticamente destruídas. Se eu não receber o valor especificado, o dispositivo será bloqueado e todos os seus contatos receberão capturas de tela com o seu "gozo".
source
bitcoinabuse
Site url
date
11 June 2019 Tuesday. 10:13:34 UTC
type
blackmail scam
scammer/abuser
country
Portugal
description
Como eu fiz: No software do roteador, através do qual você entrou online, foi uma vulnerabilidade. Eu apenas hackeei este roteador e coloquei meu código malicioso nele. Quando você entrou online, meu trojan foi instalado no oS do seu dispositivo. Depois disso, eu fiz um despejo completo do seu disco (eu tenho todo o seu catálogo de endereços, histórico de sites de visualização, todos os arquivos, números de telefone e endereços de todos os seus contatos). Eu olhei para os sites que você visita regularmente, e fiquei chocado com o que vi !!! Eu falo sobre sites para adultos. Eu quero dizer - você é um grande pervertido. Sua fantasia é deslocada para longe do curso normal! E eu tenho uma ideia ... Fiz uma captura de tela dos sites adultos onde você se diverte (você entende o que é isso, hein?). Depois disso, fiz uma captura de tela de suas alegrias (usando a câmera do seu dispositivo) e colei-as juntas. Acabou incrível! Você é tão espetacular!
source
bitcoinabuse
Site url
date
10 June 2019 Monday. 23:20:45 UTC
type
ransomware
scammer/abuser
country
Portugal
description
Como eu fiz: No software do roteador, através do qual você entrou online, foi uma vulnerabilidade. Eu apenas hackeei este roteador e coloquei meu código malicioso nele. Quando você entrou online, meu trojan foi instalado no oS do seu dispositivo. Depois disso, eu fiz um despejo completo do seu disco (eu tenho todo o seu catálogo de endereços, histórico de sites de visualização, todos os arquivos, números de telefone e endereços de todos os seus contatos). Eu olhei para os sites que você visita regularmente, e fiquei chocado com o que vi !!! Eu falo sobre sites para adultos. Eu quero dizer - você é um grande pervertido. Sua fantasia é deslocada para longe do curso normal!
source
bitcoinabuse
Site url