data
12 gennaio 2022 mercoledì. 17:17:59 UTC
testo
Mensagem de extorsão:
"Há cerca de seis meses atrás eu obtive sucesso em invadir todos os seus dispositivos vinculados a sua conta de e-mail, e logo comecei a monitorar todas as suas atividades na Internet.
Bem, vou simplificar de modo que fique claro para você, a sequência dos acontecimentos:
Comprei algumas credenciais (logins e senhas) de contas de e-mails, por meio de hackers (hoje em dia, é bastante simples e barato na Deep Web).
Então, em algumas semanas monitorando seu dados [meu endereço de email] consegui instalar com sucesso meu vírus polimórfico (na época sua senha era [minha senha antiga]), totalmente indetectável nos Sistemas Operacionais de todos os dispositivos que ultiliza para acessar sua conta de e-mail. [...] Este software concedeu-me acesso a todos os controladores dos seus dispositivos (por exemplo, o seu microfone, câmera de vídeo frontal/traseira e teclado). Então baixei todo o material de dados, fotos, vídeos, documentos e histórico de navegação, localização, etc, direto para os os meus servidores. E mantive meu acesso a todos as suas plataformas de mensagens, redes sociais, e-mails, histórico de conversas e lista de contatos.
Bom, creio que está altura já entendeu basicamente do que se trata.
Pornografia e extorsão. Em meio à todas as informações que obtive hackeando você, observei que pelos sites adultos que você acessa, e imediatamente percebi, que poderia capturar imagens de você sem roupas ou masturbando-se, e após algum tempo consegui o material obsceno hahaha... constrangedor de assistir PQP!
Se tem dúvidas ainda, em alguns clicks posso fazer upload em qualquer site e enviar para os seus contatos, amigos e familiares. [...] As coisas ficaram desta forma: Você me paga 2.000,00 R$ BRL (Dois Mil reais, em equivalente a bitcoin, de acordo com a taxa de câmbio no momento da transferência de fundos) e assim que a transferência for concluída, apagarei de imediatamente todo o material vinculado a você."
fonte dei dati
bitcoinabuse